domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Vitamina



Sou uma daquelas pessoas que gosta de muita coisa diferente. Na verdade, pessoalmente, não conheço alguém como eu. Pra mim a máxima: "quem gosta de tudo na verdade não gosta de nada" não funciona. Eu adoro muita coisa. Sabe aquele clima do programa Esquenta, da Regina Casé? Sou eu! Seu eu pudesse morava ali. Esse clima de tudo misturado, de conversar com todo tipo de gente, de gostar de rock, pop, pagode, sertanejo… Filme cult e campeão de bilheteiras. Best seller e aquele livro empoeirado que quase ninguém leu. Este blog é pra falar um pouco disso. Aqui vou escrever sobre as coisas que para mim valem a pena ser vistas, lidas ou ouvidas: lugares, filmes, livros, músicas. 

Eu não sou profunda conhecedora de filmes, músicas, livros ou viagens. Muito longe disso. Sei que falta um monte de coisas pra eu conhecer e espero que o Vitamina seja também um canal por onde eu possa aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário